Reprogramação Mental

REPROGRAMAÇÃO MENTAL
PNL


Reprogramação Mental ou PNL

Pode-se dizer que a PNL é um corpo de conhecimentos que pretende desenvolver a excelência na experiência subjetiva e no comportamento objetivo do ser humano, buscando aprimorar sua comunicação para facilitar o atingimento de metas de superação.

Nem todos sabem que a PNL advoga puramente a pragmática, importando-se primariamente com a obtenção de resultados. Assim, muitos, erroneamente, acreditam que há apoio a algum pressuposto análogo à "paranormalidade", "pensamento positivo", ou a "forças espirituais", etc. Sendo baseada no pragmatismo, na PNL utilizamos o termo "programação" baseado em uma analogia computacional para a mente humana. Isto é, encara o cérebro como uma espécie de hardware e a mente e os pensamentos como uma espécie de software, numa analogia de que podemos "reprogramar" a mente humana, retirando defeitos, ou seja, erros de programação gerados no passado.

Para que serve?

Modificar velhos padrões e atuar de forma a renovar e até curar doenças psicossomáticas que se acumulam e se retratam com o passar do tempo em nossas vidas, a reprogramação mental é atuante direto no inconsciente para desta forma transformar e reprogramar o cérebro para novas ações, mudanças e melhoras no comportamento e limpeza e liberação de velhos padrões (crenças).

Objetiva identificar e liberar habilidades de liderança, melhorar a eficácia na comunicação e nos relacionamentos, desenvolver e manter estados de excelência pessoal e abordar o trabalho de grupo com ecologia e visão sistêmica.

PNL E HIPNOSE 
A hipnose ericksoniana, assim denominada por ter sido criada pelo Dr. Milton Erickson, fundador da American Society of Clinical Hypnosis, surgiu como modernização da hipnose clássica.

Trata-se de um estado alterado de consciência e percepção, de profundo relaxamento, no qual, segundo Dr. Erickson, o consciente e o inconsciente podem ser focalizados por ficarem mais receptivos à sugestão terapêutica.

Também segundo ele, o trabalho hipnótico facilitaria a descoberta de novas opções na vida e a quebra de padrões de sentimentos e comportamentos indesejáveis.


Agendamento de consultas pelo telefone:
12 996138242 WhatApp


Valor da sessão: 120,00 reais.
Duração sessão: 60 minutos.
somente com hora marcada, atendimento On Line e Presencial





Ao Clicar em comprar, envie um formulário ou ligue para nós 
para agendar seu horário!!

O atendimento On Line é Feito através de Web Can, que 


pode ser via celular - messenger - facebook, ou Skype, 


fácil e seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário