Regressão de Memória

REGRESSÃO DE MEMÓRIA 
OU
RETROCOGNIÇÃO


A Retrocognição

Também conhecida como regressão de memória ou regressão a vidas passadas, seria um fenômeno parapsíquico espontâneo ou induzido no qual o indivíduo lembraria espontaneamente de lugares, fatos ou pessoas relativos a experiências passadas, sejam elas vidas ou períodos entre vidas.

Através das diferentes técnicas de regressão pode-se acessar fatos ocorridos durante a vida adulta, a adolescência, a infância, o nascimento, a vida intra-uterina, e até mesmo experiências ocorridas em outras vivências que ainda afetam o dia-a-dia.

A vida humana é composta por momentos e fases onde cada etapa tem uma importância significativa. Tais fases são marcadas por descobertas, desafios, emoções, sentimentos e aprendizados entre inúmeras outras experiências que a vida pode proporcionar.

A regressão de memória pode ser induzida por hipnose ou técnicas respiratórias. Ela também pode ocorrer espontaneamente.

Acredita-se que é possível resgatar memórias anteriores à vida intra-uterina, ou seja, experiências extra cerebrais que atuariam como marcas mnêmicas, como por exemplo o ato da concepção. A proposta é bastante interessante mas ainda carece de estudos mais aprofundados.



Agendamento de consultas pelos telefones:
12 996138242 WhatsApp
12 38871841

Valor da sessão: 120,00 reais.
Duração sessão: 60 minutos.
somente com hora marcada, para este tratamento somente presencial.

Ao Clicar em comprar, envie um formulário ou ligue para nós 
para agendar seu horário!!

O atendimento On Line é Feito através de Web Can, que 

pode ser via celular - messenger - facebook, ou Skype, 

fácil e seguro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário